SketchUP

Publicado: 13 de maio de 2008 em Sem categoria
Bah, esse SketchUp facilita e mto nos trabalhos da facul!
Não sei o que faria sem ele…heheheh
To fazendo meu condominio nele e renderizando as imagens, nossa, os interiores ficaram perfeitos! não por que fui eu que fiz, imagina, hehehe, mas pq ficaram quase reais, parece uma foto! ainda vo descobri uns truques… heheheh
E falando em projeto…. hj, o profe tava super legal, como diz a Nanda, "santa teoria de terça" heheheh, nem parecia a mesma pessoa da semana passada… hehehe
Tomara que ele esteja de bom humos na hora de da a nota pra nós… senão, estaremos lascados! hehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s