Duvida cruel…

Publicado: 23 de maio de 2011 em Sem categoria
Tags:

Como é ruim fica na duvida (eu odeio, ainda mais quando a duvida bate na hora da prova!).
Eu to nesse dilema, duas coisas vão acontecer no mesmo dia, e eu preciso escolher em qual das duas eu vou participar.
Por um lado, existe o ganho de nota em jogo para quem participa da viagem de estudos, por outro, existe aula de cálculo no mesmo dia. Ou eu participo da viagem e ganho uma notinha extra, falto a aula de cálculo, e fico “boiando” nos assuntos novos… ou falto a viagem e participo da aula, e tento entende o conteúdo novo.
Por outro lado, se eu for pra aula, chego em casa no horario de sempre, se eu for pra viagem certamente irei chegar mais tarde, e ainda tenho que ve como vou fazer pra volta pra casa, por que tudo depende do horário dos ônibus, e até aqui, não tenho nenhuma carona! :S
Sei lá, ainda eu votei pra se numa quarta (por causa do busão), então, nem vo fala muito. vou ficar cá com meus botões e até amanha eu decido…
heheheheh

Deixe uma resposta

